The Cycle

Gostaria muito de entender o plano da Yager para “The Cycle”. O shooter PvPvE até então disponível apenas na Epic Games Store era um tanto competente e vinha progredindo bem nas últimas temporadas. Eis que então a empresa para o desenvolvimento e tenta “reinventá-lo” como “The Cycle: Frontier”, cujo beta fechado terá início nesta quinta-feira tanto no Steam quanto na Epic Games Store e vai até 1º de novembro.

De acordo com a desenvolvedora, essa nova versão traz consideráveis mudanças no lado PVP, uma melhor estrutura para missões e objetivos, e melhorias visuais. Entretanto, mais detalhes sobre os mesmos serão divulgados apenas no início do beta fechado.

Pelo o que pude ver do trailer — levando em conta que eu joguei horas e mais horas do original —, “The Cycle: Frontier” conta com mais áreas “fechadas” e uma maior variedade de biomas. Isso é ótimo, pois muitas partidas de “The Cycle” tendiam a facilitar um pouco demais as missões ou acabava que a maioria dos jogadores só se encontrava para combate durante os minutos finais. Também notei armas que até então não estavam presentes no game, então já posso começar a esperar uma grande mudança no metagame.

Quem possui interesse em testar, basta acessar a página do Steam e clicar em “Solicitar Acesso“. Já a versão da Epic Games Store precisa de um registro pelo site oficial do game. A previsão é que “The Cycle: Frontier” fique em fase de testes até a primeira metade de 2022, que aí então ele finalmente dará oficialmente as caras no Steam.

A pergunta que resta é: vai ter público para isso? Eu sei que vou voltar a jogar já que este foi um dos pouco shooters que ficavam no limite de um battle royale e um PvPvE e que eu senti que não morria nos primeiros cinco segundos com um tiro que veio do outro lado do mapa.

Beta do shooter “The Cycle: Frontier” começa nesta quinta

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.