Grand Kingdom

A NIS America anunciou que Grand Kingdom, o RPG tático desenvolvido pela Spike Chunsoft, terá um beta fechado no PlayStation 4 de 3 a 10 de maio. As inscrições estão abertas no site oficial.

O propósito do beta é testar o modo “Online War”, um dos principais componentes do jogo. Ao começar uma campanha o jogador deve escolher um dos lados e participar em batalhas online para ajudar a facção.

Esta versão de testes contará com quatro das treze classes — Fighter, Hunter, Witch e Medic — dois cenários da campanha e três batalhas online por dia. A versão final também oferece mercenários, formações de batalha e ainda mais ênfase no online.

Apesar do combate por turnos, com um sistema bem similar com Valkyria Chronicles, Grand Kingdom também apoia base das suas mecânicas em combos e gerenciamento de pontos de ação para cada turno. É peculiar, não tão visto hoje em dia e ao meu ver parece divertido.

Veja um trailer de Grand Kingdom abaixo:

Beta fechado de Grand Kingdom começa em 3 de maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.