Mito da Criação

Em nota, a brasileira Raid Hut anunciou que a segunda fase do beta fechado do MMORPG Mito da Criação (MOC) foi iniciada e os primeiros dez mil que se inscreverem no site oficial terão acesso a ele. Ele acontece desta terça-feira (21) até a próxima segunda-feira (28). Quem que já possuiconta do primeiro beta não precisa criar uma nova, basta atualizar o launcher. O lançamento oficial ainda não tem data para ocorrer.

Desenvolvido pelos chineses da Super Game, o MOC é um MMORPG com um estilo relativamente tradicional, e obviamente uma forte influência estética do país de origem. Além das tradicionais dungeons e o leveling que segue o estilo “Theme Park” de explorar áreas e completar as quests contidas nele, a promessa é de um bem recheado sistema de PVP.

Um dos exemplos dados pela Raid Hut é a Torre de Shura, onde até 300 jogadores são colocados em um mapa com 16 níveis e vence aquele que chegar no topo da torre primeiro. Como isso vai funcionar sem parecer uma zona, não me pergunte. Já outros elemento PVE/PVP voltados para o “end-game” é o Livro dos Deuses, onde cada jogador precisa derrotar 30 seres da mitologia chinesa e, assim que derrotados, podem se usá-los na Batalha dos Deuses – combate formado por três equipes de três jogadores cada.

Confesso que MMOs já foram a minha praia, mas eu não caio nesse buraco de novo por receio de perder preciosas horas nele. O Mito da Criação parece ser uma boa alternativa para aqueles que não tem um computador tão potente para um Black Desert ou só buscam algo para ter instalado e jogar esporadicamente. Testem e me digam o que acham, ok?

Beta do MMORPG Mito da Criação começa nesta terça-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.