Insurgency: Sandstorm

A New World Interactive anunciou nesta quinta-feira (02) em nota que Insurgency Sandstorm terá dois betas fechado para quem comprar na pré-venda no PC (R$79,90). O primeiro vai de 9 a 13 de agosto e o segundo acontece em 30 de agosto – algumas semanas antes do lançamento.

O primeiro beta contará com três mapas da nos modos Firefight, Push, Checkpoint e Skirmish – que já são bastante conhecidos pela comunidade. Sem dar nomes aos mapas, ela espera prover a variedade de cenários, que vão de interiores mais detalhados a áreas mais abertas (uma das novidades da sequência).

Já o segundo beta no final de agosto contará com outros três mapas e o restante do conteúdo da versão final do game. Ou seja, o jogo completo mas com algumas arestas ainda a serem aparadas. No segundo beta a New World Interactive vai se focar na correção de bugs, estabilidade de servidores.

Tendo em vista o extensivo trabalho que a empresa fez tanto com Insurgency como com Day of Infamy, pode esperar dezenas de conteúdo pós-lançamento para Insurgency: Sandstorm. O vídeo abaixo dá um exemplo do que esperar do modo PVP. Destaco o novo sistema de suporte aéreo — que creio que irá modificar consideravelmente o ritmo de uma partida — e a maior verticalidade dos mapas.

Beta de Insurgency: Sandstorm ocorre de 9 a 13 de agosto para pré-vendas.

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.