Armada 2

Incentivos de pré-vendas realmente são um inferno nessa indústria, não é mesmo? Eu adoro Battlefleet: Gothic e espero ansiosamente por Armada 2, mas realizar um beta que só vai rolar por sete dias não é tempo suficiente para testar todas as 12 facções, muito menos colocar limitar o público para apenas aqueles que comprarem antes do lançamento. Infelizmente é isso que rola com o game da Tindalos Interactive, cujo beta começou nesta quarta-feira (5) e vai até 12 de dezembro.

Com a opção de partidas 1v1,2v2 tanto contra a IA ou outros jogadores, o beta já conta com as principais mecânicas – como habilidades especiais de cada facção, designação de armamentos específicos para destruir partes importantes da nave do oponente e o sistema de progressão – inclusos. Além disso há duas missões da campanha para ensinar o básico do jogo.

Um segundo período beta já foi confirmado para janeiro e possivelmente deve ficar aberto até o lançamento, datado para 24 de janeiro. Mais informações serão divulgadas em breve.

Não sei se terei tempo ou disponibilidade de testar as 12 facções, mas aguarde as nossas primeiras impressões de Armada 2 em breve.

Beta de Battlefleet Gothic: Armada 2 rola até dia 12 para pré-vendas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.