Atualização 1.1.0 para Stellaris

A Paradox anunciou que a atualização 1.1.0 para Stellaris, denominada “Clarke”, está disponível no Steam em fase beta. Ainda não há uma data para que a versão final seja lançada.

A atualização traz refinamentos para a interface, como o gerenciamento de setores, a inclusão de notificações diplomáticas mais detalhadas e informações mais pertinentes sobre o combate. Além disso a eficácia do gerenciamento de naves no combate e de setores pela inteligência artificial receberam melhorias.

Ela também inclui melhorias no desempenho, alterações em certas texturas e balanceamento do custo de tecnologias. A lista completa você encontra no fórum oficial da Paradox.

Para acessar a atualização, clique com o botão direito sobre o game e vá em Propriedades.

stellaris-1-1-0-1
 

Na aba Betas escolha 1.1.0_beta.

stellaris-1-1-0-2
 

Vale apontar que não há como garantir compatibilidade do saves entre a versão beta e a versão final, portanto não recomendo usá-la caso tenha uma partida em progresso.

Esta é a primeira de uma série de melhorias que estão previstas para ser lançadas nos próximos meses. A próxima atualização, “Asimov” possivelmente incluirá pactos defensivos, novos modos de mapa, mudança no sistema de fronteiras e novos eventos.

Já a atualização “Heinlein” se focará em adicionar mais eventos “mid-game”, mudanças na obtenção de recursos estratégicos e políticas de setores. Outros detalhes estão disponíveis também no fórum da Paradox.

Beta da atualização 1.1.0 para Stellaris está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.