Beta aberto de Paladins

Em fase de testes desde agosto de 2016, a Hi-Rez Studios (Smite) anunciou que o Beta aberto de Paladins está disponível partir desta sexta-feira (16) no Steam. Além das esperadas melhorias em comparação com o beta fechado, o game recebe cartas no steam, além de skins do Engineer de Team Fortress 2 para o personagem Barik.

Dentre as melhorias estão uma nova interface, um novo lobby, o mapa “enchanted forest”, a habilidade de combinar skins em diferentes partes do corpo, além de um novo sistema de fila para partidas ranqueadas.

Paladins é um shooter em equipe que oferece customização de personagens a partir de cartas colecionáveis, que amplificam as habilidades de heróis de formas diferentes. As partidas giram em torno da captura de pontos e destruição da base inimiga de maneira parecida com a de um MOBA.

Assista ao trailer de anuncio do open beta de Paladin abaixo:

Beta aberto de Paladins está disponível no Steam

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.