Insurgency: Sandstorm

A New World Interactive anunciou que realizará um beta aberto do seu novo shooter, Insurgency: Sandstorm, a partir desta sexta-feira (7) até segunda (10). Seu lançamento está  previsto para 12 de dezembro no PC.

A data coincide com a última grande atualização do beta, que já rola desde setembro, e vai adicionar todos os mapas previstos para a versão final, melhorias no desempenho, novas opções de personalização para o personagem e refinamento na jogabilidade – incluindo o coice das armas.

Chamar o desenvolvimento de Insurgency: Sandstorm de conturbado é pouco perto do que aconteceu. Originalmente previsto para sair em setembro, a New World Interactive optou por adiá-lo até dezembro para que o desempenho fosse melhorado e recebesse um maior feedback da comunidade sobre os novos modos de jogo, armas e mecânicas.

Do que eu joguei do beta fechado – só para aqueles que compraram na pré-venda – foi uma ótima decisão. Ele está muito melhor tanto em termos de desempenho como no balanceamento. Ainda é estranho sair do Insurgency original e ir para Sandstorm, principalmente pelo combate mais dinâmico, diria até que mais caótico. Entretanto, tudo aponta para que seja uma boa sequência.

Beta aberto de Insurgency: Sandstorm ocorre nesta sexta-feira

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.