Conqueror's Blade

Depois de dezenas, quiçá centenas de betas fechados, a My.Com finalmente anunciou que o beta aberto para o seu MMO Conqueror’s Blade começará em 4 de junho. Aqueles que comprarem os pacotes de pré-venda tem acesso ao jogo a partir dessa semana.

Descrever Conqueror’s Blade é um pouco confuso para ser honesto com vocês. Ele é parte MMO, parte estratégia e parte Dynasty Warriors. Composto de modos PVE / PVP e Siege, os jogadores escolhem uma “classe” e estilo de arma e participam de batalhas de 15vs15 jogadores. O diferencial dele é que você também pode dar ordens para exércitos que te acompanham para o campo de batalha. O game também conta elementos que são ditados pela própria comunidade, como a construção de minas e o gerenciamento da economia do jogo. Nada perto do que games como Ultima Online fazem, mas para um jogo cujo foco até então era só “batalhas e mais batalhas”, soa interessante.

Do que vi até então, a jogabilidade dele é moderadamente rasa quando comparada a algo como Mordhau – mas já era de esperar. O foco aqui são as batalhas imensas e quem sabe, algo não tão grindy quanto os outros games da My.Com.

Beta aberto de Conqueror’s Blade começa em 4 de junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.