Em nota, a Devolver Digital e a Ronimo Games anunciaram que o dungeon crawler / beat ‘em up / mais alguma mistura que eu devo estar esquecendo Blightbound terá um beta aberto via Steam antes de seu lançamento no acesso antecipado dia 29.

Apesar do conteúdo do beta não ter sido descrito, o beta fechado que está rolando nesta semana (e muitas pessoas estão transmitindo via Twitch) dá uma ótima noção do que esperar. As classes básicas estão disponíveis e pelo menos duas áreas da versão de acesso antecipado estão presentes.

Vou dizer que fiquei até impressionado com a variedade de inimigos – sejam eles elite ou não – e chefões. Os combos são bem interessantes e algumas das armadilhas são bem próximas de algumas que vi em raids de MMO.

Já os elementos de RPG em si são complexos o suficiente para se ter um grau de variedade no equipamento / habilidades mas não para entrar na frente ou diminuir o componente principal do jogo: cooperatividade. Se você não tiver um trio de jogadores(as) bons, pode ter certeza que você vai passar sufoco em algumas lutas. A meu ver, se o restante de Blightbound seguir essa fórmula, tem tudo para ser um ótimo jogo coop.

Beta aberto de Blightbound ocorre de 24 a 26 de julho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.