Battletech

Aqueles que estão com sede de destruir robozinhos e comandar BattleMechs terão de esperar um pouco mais, pelo visto. Antes previsto para lançamento no final do ano, a Harebrained Schemes e a Paradox anunciaram que BattleTech chegará no PC apenas no começo de 2018.

Sem detalhes exatos para o motivo do adiamento, a Harebrained Schemes apenas comentou que o feedback da comunidade e dos backers tem sido importante e por isso tanto a desenvolvedora quanto a Paradox decidiram dar alguns meses a mais de desenvolvimento.

No meio tempo, aqueles que são backers receberão ainda esta semana uma grande atualização com melhorias na interface, inteligência artificial e robôs. O beta multiplayer ainda está previsto para lançamento e deve durar ainda mais um mês. Interessados em participarem ainda podem comprar acesso a partir de US$ 60 via o Backerkit.

Por mais que seja decepcionante a mudança da data, antes um jogo bem polido do que um feito às pressas e repleto de bugs. Joguei o beta e o potencial de BattleTech é imenso, então que façam o game direito.

Battletech é adiado para o começo de 2018

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.