• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
segunda-feira, junho 30, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

BattleTech 1.2.0 chega com novos eventos e melhorias na interface

Lucas Moura por Lucas Moura
28 de agosto de 2018
em Notícias
0

BattleTech

Novembro ainda está consideravelmente longe para poder  aproveitar a expansão Flashpoint de BattleTech, no entanto, a Harebrained Schemes acabou de me dar motivos (se tempo livre existir na minha vida) para recomeçar a campanha. A atualização 1.2, lançada nesta semana permite pular o prólogo para aqueles que optarem por iniciar uma campanha personalizada, novos eventos melhorias no sistema de saves.

A campanha personalizada – disponível desde a atualização 1.1 – ainda fazia o jogador jogar o prólogo, que consistia do tutorial e fugir do planeta junto com a rainha Kamea Arano. A partir de agora você pode pular todo esse segmento. Outra mudança importante é a remoção do sistema de Morale por um de Resolve. O Resolve vai ser o recurso necessário para ativar habilidades como Precision Strike e Vigilance, e ao invés de receber uma quantidade aleatória – como era com o sistema de Morale – a quantidade é fixa e relacionada ao nível “motivação” dos seus MechWarriors entre as missões.

Já os saves – um dos pontos duramente criticados pela comunidade – podem finalmente ser nomeados. Uma mudança simples, mas para um jogo que tende a durar mais de 40 horas, absolutamente necessária. A lista completa com informações sobre ajustes na interface, inteligência artificial, e mais, está disponível no fórum do Steam.

Outra novidade prevista para BattleTech é um total rebalanceamento de todas as habilidades dos seus Mechwarriors. De acordo com a desenvolvedora, muitas habilidades eram pouco utilizadas, enquanto outras eram úteis até demais para partidas multiplayer ou eficazes em missões de “end-game”. O designer chefe Kiva entrou em detalhes sobre quais são as principais mudanças previstas no fórum da Paradox.

Caso queira testá-las pessoalmente, clique com o botão direito do mouse sobre BattleTech, escolha Betas -> Public_Preview. Vale apontar que é extremamente recomendável que você crie um backup dos seus saves antes de mudar de versão, pois as alterações são extensas e podem causar incompatibilidade com algumas das suas estratégias aplicadas em combate.

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Tags: battletechestratégiaparadoxturnos
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com