Armada 2

Depois de decepcionar a meia dúzia de nós brasileiros que gostamos de estratégia e Warhammer 40K com o adiamento de Battlefleet Gothic: Armada 2, a Tindalos Interactive e a Focus Home confirmaram na última semana que o game será lançado em 24 de janeiro no PC por R$99,90. Como aconteceu com o primeiro, dois períodos beta estão previstos para quem comprar na pré-venda.

O primeiro ocorrerá no começo de dezembro e se foca no balanceamento do multiplayer, com acesso as doze facções da versão final, partidas 1vs1/2vs2 ou contra a IA. Espero que a Tindalos preste bastante atenção no feedback vindo da comunidade durante este beta, pois o primeiro Armada teve sérios problemas de balanceamento quando as facções lançadas após a versão 1.0 apareceram.

Já o segundo beta começa em janeiro e vai até o lançamento. Ele traz todo o conteúdo do beta anterior, o prólogo e dois setores da campanha. Ainda não se sabe se os setores e a campanha já poderão ser jogados em modo coop ou somente em 24 de janeiro.

Em conjunto com o anúncio a desenvolvedora divulgou dez novas imagens. Se for para considerar puramente o quesito visual, Battlefleet Gothic: Armada 2 está fantástico. Que não errem a mão na jogabilidade.

Battlefleet Gothic: Armada 2 sai no final de janeiro, beta previsto para dezembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.