Armada 2

Se estou cansado de falar de Battlefleet Gothic: Armada 2? Jamais! Na realidade, eu diria que esse é o melhor momento para o jogo, que por acaso recebeu um final de semana gratuito no Steam e pode ser jogado até 26 de agosto às 14h (Horário de Brasília). Para realizar o download, basta acessar a página do game.

Eu tinha uma grande lista de críticas sobre a campanha de Armada 2 – era monótona, com os mesmos objetivos e com pouco desafio. Desde o lançamento da campanha Chaos a Tindalos trouxe uma série de melhorias gratuitas que vão desde novos modificadores e missões para a campanha até um modo de dificuldade personalizado – para quem a acha fácil demais ou que busca uma dose de masoquismo.

Já a camada tática continua sublime como no primeiro game da franquia. Mas, devo apontar que ela não é nada fácil de ser compreendida. Cada nave tem múltiplas variantes e um estilo de combate bem delineado. Para quem for testar o jogo, recomendo começar com o Império ou no máximo o Chaos – ambas facções usam conceitos de combate relativamente fáceis de serem compreendidos e não possuem habilidades avançadas como as naves dos Necron ou dos Tyranids.

Battlefleet Gothic: Armada 2 pode ser jogado de graça até 26 de agosto

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.