Armada 2

Setembro chegou, e com ele, notícias não muito animadoras. Se você esperava disputar pelo setor Gothic em Battlefleet Gothic: Armada 2, pode esquecer. O jogo de estratégia da Tindalos Interactive foi adiado para janeiro de 2019. Em contrapartida a suas campanhas receberão um modo coop para dois jogadores.

Além da inclusão do coop para as três campanhas que estarão na versão final, a Tindalos vai aproveitar o tempo extra para polimento e poder lançá-lo com todas as 12 facções, um número consideravelmente maios alto do que o presente na versão 1.0 do primeiro Battlefleet Gothic: Armada (quatro).

O beta para aqueles que já compraram na pré-venda (por que fizeram isso?) ainda vai acontecer e dessa vez separado em duas fases. Mais detalhes sobre conteúdo e datas serão divulgados nas próximas semanas.

Bem que eu achei estranho o considerável silêncio em relação ao conteúdo do game, especialmente vídeo com mais gameplay ou qualquer informação sobre novas mecânicas. Infelizmente o novo trailer, divulgado junto com o anúncio, não faz nada para saciar a minha vontade de saber mais sobre as principais mudanças.

Battlefleet Gothic: Armada 2 é adiado para 2019 e terá campanha coop

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.