Fear The Wolves

Se você estava com planos de tirar esta quarta-feira (18) para testar o novo Battle Royale com elementos de PVE da Vostok Games, Fear The Wolves, pode começar a fazer novos planos. A desenvolvedora, na reta final, decidiu adiar a disponibilização do game no Steam Early Access para uma data ainda não definida.

O motivo não é incomum: polimento. O game já está em beta fechado para quem se cadastrou no site oficial, mas o desempenho mediano e a dezena de problemas técnicos que apareceram nos últimos dias, unido ao feedback dos jogadores fez com que a Vostok Games tomasse essa decisão.

Para ser bem honesto, do que eu vi (e joguei) de Fear The Wolves, é uma decisão acertada. Não há nada de exatamente errado com ele, mas as imagens e vídeos divulgados até então não são comparáveis de forma alguma de como o game funciona.

Sem data, a empresa só diz que ele ainda vai ser disponibilizado “neste verão” do hemisfério norte (inverno no Brasil). Hora de torcer para que o tempo extra seja bem aproveitado.

Battle Royale Fear The Wolves é adiado

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.