Battle Princess Madelyn

Vira e mexe eu falo isso, mas a minha maior decepção é ter perdido a chance de jogar muitos jogos de console por ter crescido com PC. Um deles é Ghouls ‘N Ghosts. Battle Princess Madelyn, que bebe da mesma fonte do game da Capcom e previsto para lançamento em 6 de dezembro, vai ser a minha porta de entrada nesse universo.

Por que escolher ele? Bom, o trailer mais recente é apaixonante. A união entre uma história de uma princesa e seu cachorro, uma jogabilidade bem “old-school” que aparenta não dever nada para os jogos que se inspira e ainda a opção de músicas orquestradas ou estilo PCM, o mesmo tipo que você ouviu na era Super Nintendo.

Battle Princess Madelyn é o resultado de um Kickstarter de março do ano passado, a versão final conta com 10 fases separadas em 5 estágios cada, múltiplos finais e armas secretas. Ou seja, o que você espera de um jogo de plataforma “old-school”.

Battle Princess Madelyn ganha trailer com um simpático cachorro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.