Battle Pass do International 2016

Em nota no blog oficial, a Valve anunciou que o Battle Pass do International 2016 já está disponível na loja do Dota 2 a partir de R$ 35,99.

O pacote inicial inclui o acesso a três novas quests — o mesmo sistema usado no Battle Pass de Inverno — a possibilidade de “apostar” em partidas, o compendium do International 2016, um pacote de cursores, novo efeito climático, Ward, courier, HUD, tesouros imortais, pacote de emoticons, pacote de telas de carregamento, Announcer da Crystal Maiden e um Courier.

Uma das novidades é o Battle Cup, um sistema de torneios que os jogadores compitam entre si. Cada dono do Battle Pass ganha um tíquete de entrada para participar. Além disso o Battle Pass dá acesso ao Battle Log e a opção de receber um troféu virtual com o seu matchmaking Rating.

As quests também receberam algumas alterações com o Community Challenge. Estes são desafios disponíveis para todos os donos do Battle Pass. Quando a comunidade os completar, cada jogador receberá três bolas de fogo da Lina e pode usá-las para ter a chance ganhar mais Battle points — moeda usada para subir o nível do Battle Pass.

Assim como no Compendium, cada Battle Pass possui um nível que vai até 1000. A cada dois ou três níveis você ganha uma nova recompensa. Caso queira, você já pode comprar o Battle Pass no nível 50, que sai por R$ 97,99.

Como já era esperado, as “recompensas” mais interessantes estão nos níveis mais altos. Um novo efeito temporário (enquanto durar a temporada) para a Phase Boots só é destravada no nível 775, por exemplo. Já o novo terreno só é disponível no nível 125.

Para a lista completa de novidades e tesouros imortais do Battle Pass do International 2016, acesse o site oficial.

Com novos itens, Battle Pass do International 2016 está à venda

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.