No começo do ano eu apontei Bad North como um dos meus favoritos de 2018. A união entre a simplicidade das suas regras e a maneira que elas evoluíam ao longo da campanha me encheu de paixão. Para alguns, porém, os elementos roguelite poderiam ser um pouco demais – uma crítica que a atualização Jotunn tenta resolver.

Disponível já no PC e em breve para os consoles, a atualização permite que você use o ouro ganho por partida em todas as unidades que você controla – o que antes era impossível já que o ouro era separado por unidade – permite salvar o progresso durante a campanha e aponta quais inimigos estarão presentes no mapa ante de selecioná-lo.

Já para quem não teve tanta dificuldade com Bad North, Jotunn também inclui novos tipos de inimigos, um modo very hard e itens. Tais itens tem seus prós e contras – como aumentar a taxa de ataque de uma unidade, mas deixá-la frágil.

Certamente darei uma olhada assim que possível nessa atualização.

Bad North fica mais fácil e mais complexo na atualização Jotunn

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.