Muito me impressiona que o pessoal da Fatshark ainda não entupiu Vermintide 2 de DLCs. Mais de seis meses desde seu lançamento e a desenvolvedora sueca lançou nesta segunda-feira (10) o segundo DLC, Back to Uberseik, uma coletânea com três mapas remasterizados do primeiro Vermintide.
De acordo com a desenvolvedora, a escolha foi feita com base nos mapas mais jogados pela comunidade, sendo o resultado Horn of Magnus, Gardens of Morr e Engines of War. Junto a eles chegam cinco novas armas obtíveis ao completar os “Desafios de Okri”.
A Fatshark também alterou a forma que DLCs funcionam em Vermintide 2; previamente era possível acessar os mapas de DLC via partidas quickplay, mesmo que você não o possuísse. Agora você só pode acessar os mapas caso um dos jogadores do seu grupo tenha e o convide para a sua Keep – que é o mesmo sistema usado no primeiro Vermintide. A próxima atualização, prevista para janeiro, adicionará novos filtros para o modo quickplay e permitirá remover ou adicionar mapas DLC da lista.
Todas as mudanças nas armas, correções de bug e outros detalhes estão disponíveis no fórum do Steam.