Você quer ter uma ideia do quão grande é a minha biblioteca de jogos que eu sequer encostei? Eu peguei o autobattler “Tales and Tactics” assim que ele entrou em acesso antecipado. Eu joguei uma hora e agora já tem uma data de lançamento – 15 de agosto.
O que o torna tão diferente de outros autobattlers que vieram e provavelmente virão no futuro? Ele é, de longe o mais polido e com mais “conteúdo” para um jogador. Uma campanha com narrativa e elementos roguelite, uma boa seleção de personagens que atuam como arquétipos e uma variedade assustadora de monstros e outros seres que podem ser usados no campo de batalha.
A versão 1.0 vai adicionar um modo PVP tanto com sistema de matchmaking como os bons e velhos lobbies, expandir a quantidade de seres para 120, adicionar novas regiões para o modo campanha e rebalancear a dificuldade. A desenvolvedora Table9 Studios também confirmou que os personagens e combatentes que foram lançados no período inicial de acesso antecipado vão ganhar novas artes e efeitos visuais.
O trailer mais recente dá uma boa noção do que esperar do jogo e, embora eu só tenha uma hora de jogo, já sei que eu vou mergulhar de cabeça na versão 1.0 de “Tales and Tactics”.
Veja o trailer e mais imagens do jogo abaixo: