A Tripwire Interactive revelou que Killing Floor 2 receberá uma loja para skins cosméticas. Ela será lançada em conjunto com a atualização que adiciona uma nova perk, o Gunslinger. O game está disponível em acesso antecipado no Steam a partir de R$ 55,99.
The Trading Floor, como a loja é chamada pela Tripwire, venderá skins para armas e personagens. A comunidade poderá influenciar quais skins serão vendidas ao votar nas suas preferidas pelo Steam Workshop.
No final de cada partida o jogador também poderá ter uma chance de receber um acessório de graça, uma caixa Horzine Supply Crate ou um pendrive USB. As caixas, abertas com chaves vendidas no Trading Floor ou no mercado do Steam, oferecem acessórios exclusivos para os personagens. Já o Pendrive USB terá skins exclusivas para as armas e também são abertos apenas com chaves compradas com dinheiro real.
Apesar da Tripwire ter reforçado que todas as skins são puramente cosméticas, a comunidade não está muito contente e já inunda o fórum do Steam com reclamações. Muitos deles apontam como motivo o jogo ainda estar em acesso antecipado e já contar com micro transações.
A Tripwire explica que a funcionalidade foi adicionada antes do lançamento para ser testada e desenvolvida junto à comunidade. No momento não há planos de tornar Killing Floor 2 free-to-play ou impedir o desenvolvimento de modificações, um dos pontos fortes do shooter.