Absolver

Quase três semanas depois de seu lançamento e a Sloclap pelo visto não tem a menor intenção de diminuir o ritmo de conteúdo e correções para Absolver. A desenvolvedora lançou nesta semana a atualização 1.0.6, que adiciona novas máscaras baseadas em games da Devolver e uma série de correções para o matchmaking.

As máscaras dos games Talos Principle, Hotline Miami, Shadow Warrior 2, Enter the Gungeon, Ruiner e Mother Russia Bleeds estão disponíveis por tempo limitado e podem ser encontradas atrás do mapa do hub principal. Um item brilhante estará apontado no chão, coloque o personagem próximo a ele e aperte o botão que mostrar na tela.

No geral as máscaras são relativamente equilibradas para todos os estilos de luta. Como um Windfall eu dei preferência a de Talos Principle por ter uma defesa relativamente boa e ainda me manter rápido.

Fora isto a atualização melhora os problemas de conexão durante o PVP, correção de bugs nos menus de seleção de escolas de luta e balanceamento de das principais habilidades especiais das quatro classes. A lista completa está disponível no fórum do Steam.

Veja o trailer da atualização abaixo:

Atualização adiciona novas máscaras para Absolver

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.