Hunt: Showdown

Eu sou um péssimo jogador de Hunt: Showdown. Péssimo mesmo, creio que eu completei uma ou duas missões com sucesso nas minhas mais de quinze horas de jogo. Mas isso não me impede de estar muito ansioso para testar o novo mapa Lawson Delta, lançado nesta quinta-feira (15) junto com a atualização 3.0 para o game que está em acesso antecipado no Steam.

Divulgado pela primeira vez durante a TwitchCon, o mapa troca os pântanos por áreas rurais, estações de trens e áreas mais abertas. De acordo com a Crytek, o conceito aberto, aliado a uma iluminação que se assemelha a posição do sol no meio dia, fará com que os jogadores sejam mais furtivos ao navegar pelo mapa em busca de pistas.

A atualização também inclui um novo sistema de matchmaking baseado em ELO, um novo sistema de “inércia” para que os jogadores não se esquivem com tanta facilidade de ataques inimigos e uma série de melhorias para a IA. A lista de alterações está disponível no fórum do Steam.

Se você não jogou Hunt: Showdown recentemente ou está com receio de perder o seu caçador ao ser morto em uma partida, vale lembrar que todos os seus caçadores e equipamentos estão seguros até você atingir o nível 15.

Atualização 3.0 de Hunt: Showdown traz mapa Lawson Delta

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.