Devil Daggers

A Sorath, desenvolvedora do shooter Devil Daggers lançou nesta semana uma grande atualização para o game no Steam. Ela inclui uma versão para Mac, inclusão de novas tabelas de liderança, refinamentos no áudio e a adição de dois novos inimigos.

Os dois novos inimigos, Squid III e Spider II são variações de inimigos já presentes no game, porém mais poderosos. O Squid III agora possui três gemas que devem ser destruídas antes de matá-lo e o Spider II é apenas uma versão ainda mais resistente.

Além disso há opções para ajustar o campo de visão, que vai de 75 até 120, habilitar ou desabilitar o vsync, trilha sonora e o uso de uma nova função de virtualização de som para melhor detecção dos inimigos ao seu redor.

Infelizmente a mudança reinicia a tabela de liderança, ou seja, boa sorte para tentar atingir seu recorde anterior. Caso ainda queira usar a tabela antiga, opte pela versão “2015” do game na aba Betas do Steam.

Enquanto você sofre para passar dos primeiros inimigos, já pode vê-los no vídeo do jogador Sojk, que foi capaz de sobreviver 423 segundos. Como sempre, um feito para mim considerado impressionante.

Atualização para Devil Daggers inclui novos inimigos e melhorias

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.