Por que diabos eu tenho tanta curiosidade em jogar Volcanoids? Eu não sou um grande fã de jogos de sobrevivência, muito menos de sistemas de crafting. Porém, toda vez que eu penso na ideia de uma máquina gigantesca de escavação, eu fico empolgado. O bom dele estar ainda estar em acesso antecipado é que eu posso ver com calma como ele vai ficar no futuro. A mais recente atualização, que melhora o combate e que foi disponibilizada para testes nesta semana, aponta para um futuro promissor.

Prevista para ser lançada oficialmente em janeiro, a atualização traz uma série de novas armas – que vão de submetralhadoras até rifles de franco-atirador, novos tipos de armaduras e materiais. Além disso, ela finalmente dá a chance dos jogadores explorarem o vulcão no centro da ilha e descobrir mais sobre os robôs que o defendem. Isto é, se você sair vivo dessa empreitada.

Quem estiver interessado em testar as novas funcionalidades precisa acessar a versão “preview” no Steam. Para isto, basta clicar com o botão direito em Volcanoids, escolher a aba betas e clicar em preview. Vale lembrar que é importantíssimo fazer backup dos seus saves.

Mais informações sobre como fazer isso e acessar a aba beta estão disponíveis no fórum do Steam.

Atualização de Volcanoids promete melhorias no combate

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.