Total War: Warhammer

Em nota, a Creative Assembly anunciou que a primeira grande atualização para Total War: Warhammer será lançada nesta sexta-feira. Ela adicionará os Blood Knights para a facção Vampire Counts e a versão beta do suporte ao DirectX 12.

Os Blood Knights são os primeiros de uma série de conteúdo adicional programados a serem lançados nos próximos meses. Esta cavalaria conta com alto poderio de defesa e bônus de ataque, que ajuda a derrotar exércitos com maior facilidade e também enfrentar os inimigos maiores do game. Uma adição considerável ao levarmos em conta que os Vampires possuem no geral um misto de unidades fracas na linha de frente e pouco suporte de cavalaria.

Já nos pontos de balanceamento, heróis controlados pela IA agora receberão metade da experiência em comparação ao jogador quando realizarem uma ação — como prejudicar a moral de um exército — com sucesso. Diversas unidades, como os Grail Knights e Trebuchets dos Bretonnians receberam mudanças. A lista completa está disponível no site oficial.

Por fim, o beta do DirectX 12 é exatamente o que diz, um beta e não uma demo glorificada. Problemas gráficos podem aparecer em certas placas de vídeo ou crashes podem ser algo constante. Donos de placas de vídeo AMD ficarão mais contentes do que os NVIDIA graças a opção Async Compute. A lista completa de placas disponíveis também pode ser encontrada no site oficial.

Em nossa análise, consideramos Total War: Warhammer um tanto diferente, mas merecedor do título da franquia, dê uma olhada.

Atualização de Total War: Warhammer adiciona os Blood Knights

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.