
Depois de adicionar carros e expedições no começo de janeiro, a Iceflake Studios se voltou para uma das áreas que mais careciam de refinamento em Surviving the Aftermath – a árvore de tecnologia. Com a quarta atualização disponibilizada nesta quinta-feira (6), a progressão do jogo está mais natural e desafiadora.
Até então a árvore de tecnologia de Surviving the Aftermath carecia de uma bom motivo para ser usado além de bônus rasos para elementos como produção de fazendas ou energias. A nova árvore agora requer que você seja mais cauteloso no que investir e quando investir pois as tecnologias levam um certo tempo para serem pesquisadas ao contrário do desbloqueio imediato que estava no jogo.
Junto a isso a Iceflake refinou o sistema de sociedades. O conceito que já tinha sido expandido com as expedições, agora inclui líderes. No momento eles servem apenas para estabelecer melhor a narrativa do universo, mas eles serão a base do sistema diplomático e mercadológico.
Por fim, vários elementos como maior variedade de árvores e novos efeitos de pós-processamento foram adicionados ao jogo. Ainda bem, pois ele estava bem longe de ser algo bonito – mas tendo em vista que é acesso antecipado, não é nada fora do comum.
Surviving the Aftermath ainda não tem data para sair no Steam. Quem tiver interesse em testar o game pode comprá-lo via a Epic Games Store por R$37,99.
A lista completa de mudanças está disponível no fórum da Paradox.