Fallout 76

Depois de quase um mês instalado, finalmente poderei jogar Fallout 76 por mais de 30 minutos, pois a atualização lançada nesta terça-feira (11) adicionou a opção de aumentar o campo de visão e alterar a profundidade de campo.

Acompanhando de outras melhorias como ajustes na colocação de objetos de acampamento, suporte a monitores 21:9, e uma dezena de correção de bugs, a atualização tem 3GB no PC e deve estar disponível na quinta-feira (13).

Para aqueles que atingiram nível 51 ou mais, agora vai ser possível fazer respec de um ponto do SPECIAL ou ganhar uma nova carta-perk. Chegar nesse nível que vai ser mais difícil, pois o loot dos inimigos – especialmente munição .308 – foi severamente reduzida; recompensas de quests como Fertile Soil, Tea Time e Guided Meditation também sofreram alterações.

Do que joguei de Fallout 76 (nível 20), vejo essas mudanças como um passo para algo melhor. Em termos de mecânica em si – já que não ouso entrar na zona que é a história – é relativamente competente, apesar de repetitivo. Ainda há muitos problemas a serem resolvidos, e se usarmos o Elder Scrolls Online como referência, pode ser que saia algo de bom disso tudo. A lista de alterações está disponível no site oficial.

Atualização de Fallout 76 adiciona novas opções visuais

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.