Delicious 2

Mantenho a minha postura de que conteúdo nunca faltou em Cook, Serve, Delicious 2, mas sim interação com ele. Agora, após quase um ano do seu lançamento, a Vertigo Gaming disponibilizou nessa segunda-feira a versão 2.0 do game, que inclui a atualização “Barista”, com 20 novos pratos e novos restaurantes.

Como o nome implica, o foco da atualização é adicionar novos restaurantes de cafés – como a Contrast Coffe Company – e a inclusão de pratos e bebidas dessa temática. O mais interessante fica mesmo para o fato que os novos alimentos incluem diferentes maneiras de preparo e a inclusão de novas “estações” para fritar ou preparar esses alimentos.

Outra inclusão que estou interessado em testar é o modo “Zen”, que permite você jogar em todos os restaurantes sem limites de tempo e sem clientes que reclamam da demora. Acho importante a inclusão desse modo especialmente para aqueles que gostam de pegar medalhas de ouro nas missões, mas não tinham um lugar para treinar a combinações de condimentos e materiais para os pratos.

Torço para que os novos pratos reaqueçam (sem trocadilhos) o meu desejo de jogar Cook, Serve, Delicious 2. Ao menos sei que em algum lugar desse mundo poderei preparar um Milkshake sem a culpa de não poder toma-lo, pois sou intolerante a lactose.

A lista completa dos novos pratos encontra-se no Steam.

Atualização “Barista” traz novos pratos para Cook, Serve, Delicious 2

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.