Menos de um mês após o lançamento do último episódio da primeira temporada, Hokkaido, Hitman recebe uma atualização consideravelmente grande, oferecendo várias melhorias ao jogo.
Uma das maiores novidades é o modo offiline, que permite que jogadores possam utilizar os itens desbloqueados no modo online. Entretanto para desbloquear novos itens ainda é necessário estar conectado aos servidores do jogo.
Hitman também recebe melhorias de usabilidade, como indicadores de marca de oportunidade, que mostram quando elas são completadas, similar a desafios. A página de estatísticas foi revisada, oferecendo mais dados após completar alguma fase.A IO Interactive também divulgou o calendário de alvos elusivos até 6 de dezembro, que você vê abaixo. Em nossa análise, consideramos a primeira temporada de Hitman o mais próximo de Blood Money, aproveite e leia-a.
Melhorias Gerais
Perfil Offline
Todos os itens que são conquistados quando o jogador estiver conectado aos servidores do jogo agora também serão “salvos” em um ‘perfil offline’, ou seja, também poderão ser usados no Modo Offline. Os itens incluem todos os itens ‘mastery’, como armas, equipamento pegos nos inícios das localidades, assim como os trajes dos Alvos Elusivos e os itens desbloqueados nos Pacotes de Desafios.
Nota: Você deve estar conectado aos servidores do jogo para adquirir novos desbloqueios.
Varredura de Estabilidade
Corrigindo diferentes problemas em todas as localidades que previamente resultavam em crash no jogo ou deixavam o jogo instável.
Conclusão da Marca de Oportunidade
Adicionamos a funcionalidade para marcar uma oportunidade com um sinal quando ela for completada com sucesso, parecida com a que vimos quando os desafios são completados. Isto mostrará quais oportunidades você cumpriu em apenas um passar de olhos enquanto estiver tentando conquistar as conquistas/troféus ligados às oportunidades.
Classificação do Assassino Misterioso
A tela de pontos agora mostra “Assassino Silencioso” quando um jogador completa uma missão com essa classificação.
Atualização Importante na Página de Estatísticas
A página de ‘Estatísticas’ foi revisada com um novo visual que mostra a conclusão dos desafios, conclusão do nível de maestria e a conclusão geral da localidade.
Menu de Pause
Mudamos a tela de fundo do menu de pause para um momento atual do jogo ao invés do mapa-múndi.
Atualização da Tela de Missão Concluída
Quando completar uma missão a tela de missão cumprida mostrará agora o último frame da sequência de saída ao invés vez de escurecer até a tela preta.
‘Indicador de Sucesso’ no Modo Contrato
Após jogar um Contrato o menu mostrará ou uma marca (completou) ou uma cruz (falhou) para definir seu status para o mesmo Contrato.
Melhoria na consistência para os Desafios dos Alvos Elusivos
Os desafios dos Alvos Elusivos agora possuem um estilo mais consistente.
Novo logo da IOI
Temos um novo logo do estúdio e ele está agora no game.
Efeito Sonoro de Desafio Completado
Adicionamos um efeito sonoro que toca quando um desafio é desbloqueado.
Briefings do Sarajevo Six [Apenas para PS4]
Vídeos de Briefings para The Mercenary e The Controller foram adicionados ao game.
Empurre um Inimigo
Nesta atualização, adicionamos a habilidade de 47 empurrar as pessoas por sobre as sacadas ou para fora das janelas, enquanto estiver pendurado na beirada ou abaixo de uma janela/sacada. Infelizmente há um problema conhecido com esse movimento: Os NPCs que observam este movimento não reconhecem o Agente 47 mesmo se você estiver olhando diretamente para eles. Por esse motivo, retiramos essa habilidade e consertaremos com a atualização de dezembro. Ela será reintroduzida ao jogo em janeiro, por volta do lançamento da versão em disco.
Problemas Solucionados:
Paris
Corrigido o problema que ocorria quando estava vestido de Chef em Paris
Corrigido o problema que causava a falha de múltiplas oportunidades em Paris; dependendo das ações de 47
Corrigido o problema onde a água que podia ser ouvida em certas áreas do sótão em Paris não funcionava
Corrigido o problema onde 47 podia se abrigar em um local inacessível em Paris. O local foi removido
Corrigido o problema que fazia com que o equipamento leve em Paris causasse danos no porão
Sapienza
Corrigida a inconsistência em ultrapassar as fronteiras em Sapienza
Corrigido o problema onde a música de ‘Missão Cumprida’ podia ser ouvida durante a próxima cena de The World of Tomorrow
Marrakesh
Corrigido o problema que causava a falha na oportunidade ‘Open Sesame’ em Marrakesh, ao invés de completá-la
Corrigida a inconsistência em ultrapassar as fronteiras em Marrakesh
Corrigido o problema que causavam a perda dos documentos usados para dar continuidade no caso Matthieu Mendola em ‘A House Built on Sand’
Corrigido o problema do som da multidão e do helicóptero que podiam ser ouvidos em algumas partes dos túneis de Marrakesh
Corrigido o problema que iniciava um combate na escola e alertava os guardas no mapa de Marrakesh
Bangkok
Corrigido o problema que fazia com que 47 não conseguisse se ‘misturar’ com o disfarce correto em Bangkok
Corrigido o problema com a física do suporte de guitarra em Bangkok.
Corrigido o problema com o disfarce ‘Exterminator’ em Bangkok.
Corrigido o problema com o muro invisível no pátio em Bangkok.
Corrigido o problema da rotina de Jackie Carrington, que travava em Bangkok
Corrigido o problema onde os guardas que avistavam 47 invadindo um local disfarçado, imediatamente tentavam prendê-lo ao passar para uma área não-restrita com um disfarce diferente
Colorado
Corrigido o problema onde o fardo de feno não caía em certos lugares
Corrigido o problema da porta do quarto de Sean Rose que não podia ser aberta com a chave correta
Corrigido o problema que podia causar o alerta da Trava de Alvo no gatilho em Colorado sem que o jogador quisesse
Corrigido o problema que fazia com que a missão Freedom Fighters no Colorado fosse impossível de ser completada
Hokkaido
Corrigido o problema que fazia com que uma morte envolvendo as termas em Hokkaido fosse classificada como “Queda Acidental”, agora é classificada como morte por afogamento
Geral
Corrigido o problema do som da arma que podia ser ouvido quando abaixado, mesmo após descartá-la
Corrigido o problema onde a notificação de desafio poderia ser mostrada após a primeira morte em uma missão
Corrigido o erro onde o HUD de armas aparecia incorretamente quando usadas as configurações “mínimas” do HUD
Corrigido o problema onde as legendas ainda podiam ser vistas mesmo no menu de pause
Corrigido o problema com os caracteres Cirílicos que não renderizavam apropriadamente no Contracts Briefing
Problemas específicos no PC
Corrigido o problema onde as cenas entre as missões caíam para menos do que 19 fps
Corrigido o problema onde a GPU selecionada no Início do Jogo não era a usada no jogo
Corrigido o problema onde algumas abas da tela ‘Replanning’ não podiam ser selecionadas com o mouse
Corrigido o problema em desequipar um item durante a fase ‘Planning’
Corrigido um problema em Marrakesh onde algumas áreas tinham brilho exagerado em configurações específicas
Corrigido o problema onde a taxa de quadros por segundo podia travar durante o combate, primeiramente nas configurações de DX12