Martyr

Esperei entusiasmado até o lançamento de Inquisitor: Martyr, o novo ARPG da Neocore Games, conhecida primariamente pela franquia Van Helsing. Quando finalmente pude por as mãos no game, não era nada do que eu esperava. Lento, mapas imensos, inimigos demasiadamente difíceis a troco de nada. Felizmente a Neocore reconheceu esses problemas e lançou na última semana a atualização 2.0, que drasticamente melhorou o game em várias áreas.

De início, todas as animações – tanto do personagem como dos inimigos – foram aceleradas e balanceadas para que o jogo tenha mais dinamismo. Ao jogar com o meu crusader, a classe mais “tank” do jogo eu já notei uma imensa diferença no uso até dos armamentos mais simples. Era capaz de destruir hordas de inimigos e ainda assim ter uma boa dose de desafio.

Entretanto, essa melhoria é só o começo da quantidade de melhorias que a atualização 2.0 traz. Ela também inclui um aumento no nível – que agora vai até 100 – a inclusão de itens com soquetes que podem melhorar ainda mais a proficiência do seu personagem, um novo sistema de criação de itens foi incluso e agora toda a campanha pode ser jogada em coop. A (imensa) lista de alterações está disponível no Steam.

Se você quiser ver a versão 2.0 em ação, recomendo dar uma olhada no trailer abaixo. Já a expansão do de Martyr – Prophecy – sai em 20 de julho no PC.

Atualização 2.0 melhora drasticamente Inquisitor – Martyr

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.