A Gaijin anunciou o lançamento da atualização 1.55 para War Thunder, intitulada Royal Armour. Ela adiciona 30 novos tanques (incluindo variantes) britânicos, nove aeronaves e dois mapas ao shooter free to play.
Todos os tanques não estarão disponíveis de uma só vez, porém. Eles serão lançados de maneira segmentada após um breve período de teste fechado. Dentre os veículos já disponíveis estão o Crusader Mk II, A13 Mk I 3rd (apenas premium), Tetrarch Mk I, T17E2, Stirling B Mk I e Stirling B Mk II.
Para ter acesso ao teste fechado é preciso conquistar 12 medalhas de teste a partir de 19 de dezembro — dadas a cada cinco vitórias com mais de 80% de atividade — ou comprar um dos pacotes prêmium no site do War Thunder. O valor mais baixo é de US$ 10,99 para o A13 MkII Starter pack.
Além dos veículos britânicos, a atualizações adiciona caças russos como o Mig-17, o caça japonês A7M2 e o F3F dos Estados Unidos. Por fim, os dois novos mapas são os primeiros do cenário do norte da África. Um baseado na Tunísia e o outro na batalha de El Alamein, localizada no Egito. Para uma lista completa de mudanças, acesse o site oficial.
Veja o trailer da atualização Royal Armour abaixo: