Ashes of the Singularity

Seguindo a linha de constante atualizações em seus games, como Galactic Civilizations 3, a Stardock anunciou que a atualização 1.3 para Ashes of the Singularity está disponível no Steam. Ela adiciona cinco novos mapas e mudanças no comportamento das unidades.

O destaque fica para a redução no tempo de resposta das unidades, agora mais ágeis nas mudanças de ordem ou movimentação pelo cenário. Grande exércitos tiveram alguns refinamentos que os previnem de chocarem e não atacarem o inimigo.

Um dos grandes pedidos da comunidade, a possibilidade de colocar marcadores no mapa, agora está disponível. Já os cinco novos mapas — Maurn, Monaco, Urich, Pulaski e Tortuga — variam entre uma distribuição de recursos que dá vantagem a uma expansão agressiva ou partidas mais longas, com áreas oportunas para grandes conflitos.

Parte dos meus problemas com Ashes of the Singularity, comentadas em minha análise, já foram resolvidos em atualizações anteriores. Esta parece apenas melhorar ainda mais. A lista completa de mudanças está disponível no fórum da Stardock.

Atualização 1.3 para Ashes of the Singularity inclui novos mapas

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.