Europa Universalis IV

Em nota, a Paradox Interactive anunciou que a versão 1.29 de Europa Universalis IV, que traz uma série de melhorias para a região do leste Asiático, assim como suporte a 64-bits está disponível no Steam. A atualização tem pouco mais de 140mb e como esperado os seus mods favoritos provavelmente não irão funcionar.

Dentre a lista de adições da atualização – que pode ser encontrada no fórum do Steam – estão um mapa mais detalhado do nordeste da Ásia com novas províncias para a Manchúria e Mongólia, mudanças no sistema de “Mandate” da China que prometem maior variedade e dinamismo ao longo da partida e novos eventos históricos tanto para a dinastia Ming como para Manchu.

Ela também altera o launcher do Europa Universalis IV para o mesmo que já foi visto em Imperator: Rome e Surviving Mars. Eu ainda prefiro o Launcher clássico pela usabilidade e pela facilidade de ativar ou desativar mods, mas ao menos eles não decidiram lançar um jogo exclusivamente pelo Paradox Launcher…

…ainda.

Para mais detalhes sobre a atualização recomendo dar uma lida nos diários de desenvolvimento de 27 de agosto, 3 de setembro e 10 de setembro.

Atualização 1.29 de Europa Universalis IV está disponível

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.