vídeo de abertura de Halo 5: Guardians
Halo 5: Guardians, o mais novo game da série Halo, desenvolvido pela 343 Industries teve seu vídeo de abertura divulgado pelo Buzzfeed. O shooter tem previsão de lançamento em 23 de outubro no Xbox One.

No vídeo, pode-se ver a equipe de soldados da Fireteam Osiris em uma missão para resgatar a doutura Catherine Elizabeth Halsey, que está sob custódia dos Convenant no planeta de Kamchatka. Com muita ação, é um dos trailers mais impressionantes que vi recentemente. Uma trilha sonora de arrepiar.

De acordo com a 343 Industries, a campanha de Halo 5: Guardians será duas vezes mais longa que Halo 4. Os jogadores visitarão três planetas e a trama se dividirá entre as duas equipes de Spartans (Master Chief / Blue Team e Spartan Locke / Fireteam Osiris). Infelizmente, não haverá suporte a coop local.

Algumas das novidades incluem um novo sistema de revive, que dará uma segunda chance aqueles que forem derrotados em combate e o Artemis Tracking System. Esse, usado para indicar pontos de interesse para todos os jogadores.

Assista ao vídeo de abertura de Halo 5: Guardians abaixo:

Assista ao vídeo de abertura de Halo 5: Guardians

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.