Considerando o fato que eu tendo a acompanhar quase todas as temporadas de F1, você há de imaginar que o mesmo está acontecendo neste ano certo? Então, acontece que eu sempre esqueço quando são as corridas. O máximo que eu irei acompanhar pelo visto vai ser quando eu colocar as mãos em F1 2021 em 13 de julho seja no PC, PlayStation 4/5 ou Xbox.
Embora eu esteja um pouco hesitante em relação as melhorias quando comparadas a versão 2020, com muitas das diferenças sendo apontadas como um modo carreira mais “aprofundado” – sabe lá o que isso significa – e um maior grau de acessibilidade em questão da jogabilidade, eu ainda confio bastante no trabalho da Codemasters.
O trailer de lançamento de F1 2021 em si não entra em muitos detalhes sobre as grandes novidades (além do que, ele seria um tanto “chato” de um ponto de vista de marketing). Ao menos dá para notar que há um considerável salto no sistema de dano. Isso por si só a meu ver já vale o investimento.
Agora é cruzar os dedos e acreditar que a Codemasters continuou a acertar no meio termo entre realismo e arcade, e que me dê a opção de não jogar o circuito da Austrália. Vocês que me desculpem, mas ele é muito chato.