“Ué, mas o Elden Ring ainda não foi lançado, qual o motivo de ter um trai-”. Olha, eu e você sabemos que isso já é uma “tática” das desenvolvedoras para chamar a atenção do jogo, e a maioria de nós cai que nem um patinho na máquina do Hype. Dito isso, o trailer de lançamento de Elden Ring como sempre dá um show à parte.
Já aviso de antemão que é possível que o trailer contenha algum tipo de “spoiler” para aqueles que estão interessados em jogar tudo às cegas, mas devo dizer que estou bem impressionado com a qualidade visual e com a estética – os pontos fortes de todo jogo da From Software.
Um trailer lançado recentemente, que finalmente entra em mais detalhes para aqueles que não participaram do Network test, como eu, dá uma visão geral de como ocorre a exploração e as diferentes áreas do jogo.
Pelo o que se pode ver, Elden Ring é a culminação de múltiplas mecânicas da série Souls com elementos básicos de Sekiro (como furtividade). Eu aprecio o sistema de crafting de itens em um jogo “open world” como Elden Ring e estou bem curioso para ver como o sistema de espíritos funciona, além de testar é claro, o modo coop.
Eu ainda não tenho data para a minha crítica já que eu não possuo o jogo em mãos ainda, mas fiquem atentos que irei cobri-lo faça chuva ou faça sol.
Elden Ring sai nesta sexta-feira (25) no PC, PlayStation e Xbox a partir de R$R$ 249,90