Khorne

Que bizarro pensar que a primeira vez que vimos a Creative Assembly mencionar “Blood for the Blood God” foi há quase cinco anos atrás emTotal War: Warhammer e só em Total War: Warhammer III que teremos lordes que de fato representam Khorne. O primeiro deles, Skarbrand The Exiled One, foi apresentado nesta quinta-feira (3) junto com um vídeo que dá um panorama geral de como Khorne funciona no campo de batalha.

Muito como era esperado ao menos por mim, os guerreiros de Khorne são aquela facção que a grosso modo tenta diminuir a “moral” do inimigo com magia mas que são mais eficazes durante o combate corpo a corpo. Uma das suas peculiaridades é o fato de que quanto mais tempo ficarem em batalha, mais bônus temporários são liberados.

Isso me deixa bem curioso para ver a árvore de habilidades de Skarbrand e outros lordes de Khorne. Prevejo que o “meta” da facção será manter a moral e os pontos de vida das unidades o mais alto possível enquanto o inimigo é dizimado. Um lorde que dê algum tipo de buff nessas áreas pode mudar o rumo de uma batalha.

Embora ainda não haja uma data de lançamento para Total War: Warhammer III, a Creative Assembly já confirmou que irá divulgar mais detalhes sobre as unidades de Khorne ainda esta semana no seu canal do youtube.

E que comece a especulação de qual facção vai ser a mais “desbalanceada” no lançamento de Total War: Warhammer III.

Assista ao gameplay de Khorne em Total War: Warhammer III

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.