Você perdeu a transmissão de Vampyr na última semana? Pois é, eu também. Provavelmente estava atarefado com o site ou preparando algum artigo novo. Nesta semana a Focus Home Interactive e a DotNod me lembraram (de novo) sobre ela, onde se pode ver mais de 50 minutos de gameplay.
Antes da explosão de Life is Strange, a DotNod era mais conhecida por Remember Me – cujo sistema de combate não foi tão bem recebido pelos jogadores. Difícil dizer que Vampyr, ao menos pelo video, não vá seguir o mesmo caminho. O combate em si é o seu típico “esquive e ataque” com uma mistura de poderes.
Felizmente, Vampyr é menos sobre esse combate e mais sobre como a história se desenrola. O video finalmente apresenta melhor como o Sistema de escolhas se desenrola. Como mencionado anteriormente pela DotNod, o jogador pode matar (ou salvar) qualquer habitante da cidade e isso pode ser visto aos 29 minutos, quando os desenvolvedores mostram como um morador se relaciona com outro e qual a “qualidade” do sangue. Ou seja, vale a pena matar alguém só para ter mais poderes? Creio que essa vá ser a principal questão do game.
Vampyr está previsto para lançamento em 5 de junho no PC, PlayStation 4 e Xbox One.