Left Alive

Um novo vídeo de Left Alive e mais uma pergunta: para quem é esse jogo? O projeto anunciado em 2017 e previsto para 5 de março no PC e PlayStation 4 é uma bizarra mistura de stealth, ação e survival que vídeo após vídeo parecem menos conectados entre si.

Ambientado no mesmo universo de Front Mission, o novo vídeo traz um panorama dos três protagonistas e as diferentes maneiras que eles atuam em combate, os cenários e uma leve pincelada geral sobre a trama. Para um jogo que está prestes a ser lançado, as animações estão, no mínimo, menos polidas do que eu imaginava, mas tem um charme especial que é difícil de descrever.

Por isso que permanece uma incógnita tão grande para mim; como fã de Front Mission, é ao menos uma chance de ver os Wanzers em ação mais uma vez. Por outro lado, o fato de não ser uma sequência para o game de estratégia em turnos me decepciona.

Descobrirei se Left Alive é bom ou não em breve, espere impressões assim que possível.

Assista a 14 minutos de stealth e ação de Left Alive

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.