Armored Battle Crew

Criar qualquer coisa relacionada ao funcionamento de um tanque durante a Primeira Guerra Mundial já me soa como uma tarefa complicadíssima; agora um jogo onde você tem de gerenciar cada aspecto do tanque – mesmo com um estilo cartunesco – soa bastante estressante. No entanto essa é a premissa de Armored Battle Crew, disponível a partir desta quinta-feira (6) via acesso antecipado no Steam por R$37,99.

Com estética e uma ideia bastante parecida com o que é oferecido por The Bomber Crew, Armored Battle Crew quer que você cuide de cada aspecto do tanque enquanto navega pelo campo de batalha em um modo história, sandbox ou mapas personalizados.

Ao contrário de outros games em acesso antecipado, a desenvolvedora Gattai Games espera mantê-lo por apenas 4 a 5 meses – tempo que utilizará para adicionar novos tanques, tipos de soldados e correção de bugs.

No papel a ideia é fantástica e me atrai bastante. Meu medo, porém, é que Armored Battle Crew acabe caindo na mesma repetitividade de Bomber Crew. Nessas horas só o tempo dirá se estou certo ou errado.

Comande um tanque na Primeira Guerra Mundial em Armored Battle Crew

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.