Continuo a bater o pé que todos deveriam dar uma chance a Hunt: Showdown, ainda mais por ser tão diferente de outros “Battle Royales” que tem por aí por sua mistura de elementos PVE e PVP. A atualização 2.1, disponibilizada nesta semana, só aumenta ainda mais a variedade do game da Crytek.
O foco da vez são as armas furtivas, que incluem três bestas, facas, machados e armas com “silenciadores”. O mais interessante não é só a inclusão dessas armas, mas como elas funcionam. Se você for atingido por uma flecha disparada de uma besta, por exemplo, você pode removê-la do seu corpo e usá-la como munição. O mesmo vale para facas. Claro que isso vai ter um custo alto aos seus pontos de vida – ou causar machucados permanentes durante a partida. Pense duas vezes antes de fazer.
Além disso, o mapa do game recebeu uma nova variação climática – névoa – correções na IA dos chefões, áudio e ajustes no registro de dano de rifles, e uma dezena de correção de outros bugs menores. A lista completa de mudanças — incluindo ajustes no metagame — no fórum do Steam.
Hunt: Showdown está disponível em acesso antecipado no Steam.