Arma 3

Ainda é impressionante pensar que Arma 3 está para fazer cinco anos, e desde então recebeu seis DLCs e uma expansão. O sexto, e supostamente o último — Tanks — foi lançado nesta quarta-feira (11) e está disponível tanto separadamente por R$19,99 ou no passe de temporada por R$59,99.

O DLC inclui três novos tanques, um para cada facção que vão de tanques tradicionais, ou Main Battle Tanks (MBTs) como o T-140 Angara para o CSAT ao Rhino MGS, um “Tank Destroyer” com um canhão de 120mm e um míssil antitanque. Junto a eles será incluso uma nova mini-campanha, Altis Requiem, com três novos cenários e um cenário especial que demonstra a capacidade dos veículos.

Assim como ocorreu com o Jets DLC, o Tanks DLC chega junto de uma grande atualização do game, a versão 1.82. Ela inclui interiores em 3D para todos os veículos, um novo sistema de disparo e mira laser para tanques, novos objetos decorativos e um novo modo multiplayer. Do que joguei até então (baseado na versão ainda em desenvolvimento), é uma senhora atualização.

DLC focado em tanques está disponível para Arma 3

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.