Depois de um DLC voltado para a possibilidade de um conflito entre a Alemanha Ocidental e a Alemanha Oriental, não é de se surpreender que a Bohemia Interactive anunciaria outro DLC para Arma 3 focado em um dos teatros de guerra mais “usados” pela comunidade, o Vietnã. O “S.O.G. Prairie Fire” é o terceiro DLC feito em parceria com a comunidade — desta vez nas mãos da Savage Game Design — e está previsto para o segundo trimestre por US$22,99. Preço no Brasil ainda não foi divulgado.

Comparado com o “Global Mobilization – Cold War Germany”, “S.O.G. Prairie Fire” é bem maior em termos de conteúdo e facções. A Bohemia já confirmou o exército dos EUA, da república do Vietnã, o exército do Vietnã do norte. Estes são acompanhados por novos tipos de veículos e o mapa de Cam Lao – que inclui regiões como a trilha Ho Chi Min e parte de Laos e o Cambodia. Ele também inclui 9 cenários multiplayer, 5 cenários single player e uma campanha que pode ser jogada tanto solo quanto online.

Embora ache interessante o anúncio, a Bohemia não tem tido tanta “sorte” com os DLCs feitos pela comunidade para Arma 3. “CSLA Iron Curtain”, o que era para ser o segundo DLC desta parceria sequer deu as caras e até agora a CLSA Studio ainda não se pronunciou sobre o assunto.

E, é claro, se você não quer gastar dinheiro com “S.O.G. Prairie Fire”, o Unsung Mod disponível no Steam Workshop sempre vai ser uma ótima alternativa.

Arma 3 ganhará DLC focado na Guerra do Vietnã

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.