Arcane Dimensions

A notícia pode não estar tão fresca, mas o meu entusiasmo de ter uma nova versão Arcane Dimensions — uma das mais famosas compilação de mapas para Quake —, nas minhas mãos é o que importa. Lançado nesta semana, ele inclui um novo mapa e uma série de melhorias para a jogabilidade.

O mapa que saltou meus olhos até então é o “Tears of the False God”;sem dúvidas um dos mais belos mapas do pacote ao lado de “The Forgotten Sepulcher”, mas sinceramente o pacote inteiro vale a pena. Ele conta com novos tipos de monstros ou variantes dos monstros originais do Quake 1, pequenos quebra-cabeças. Enfim, tudo para dar uma bela revitalizada em Quake 1.

Você pode fazer o download da versão 1.80 via o site oficial. Vale lembrar que é necessário ter uma cópia original do Quake 1 (vale tanto Steam como GOG) e fazer o download do Quakespasm-spiked.

Feito isso, basta copiar a pasta id1 de Quake para Quakespasm-spiked , criar uma pasta chamada “ad”, extrair os arquivos do Arcane Dimension, criar um atalho do executável e colocar na linha de comando “-game ad” sem aspas. Pronto, agora é só ajustar as configurações visuais que você deseja.

Caso ainda não esteja convencido, recomendo ver os dois vídeo de Arcane Dimensions abaixo. E se estiver com muito tempo livre, você pode ler a gigantesca lista de alterações inclusas na versão 1.8.

Arcane Dimensions 1.80 é lançado para Quake 1

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.