Aragami 2

Em nota, a Lince Works anunciou que Aragami 2, seu jogo de ação / stealth, será lançado em 17 de setembro para PC, PlayStation 4/5, Xbox One / Series S e X a partir de R$65,99. O anúncio veio acompanhado de um novo trailer de gameplay, que sinceramente me impressionou bastante.

O primeiro Aragami parecia tentar caminhar muito sério nos mesmos passos de Tenchu, porém não conseguia devido ao seu sistema de combate travado, um stealth bem mediano e mapas pouco inspirados. Por outro lado, Aragami 2 aparenta ter forjado sua própria identidade com um novo sistema de habilidades, possibilidade de ser jogado em coop por até três pessoas (um número peculiar, mas ok). Isso sem contar no visual reformulado apresentado pela Lince Works.

Ainda é cedo demais para dizer se estas mudanças vão ser o suficiente para elevar Aragami 2 de um jogo de stealth para ao menos um “cult classic”, mas ver a evolução da Lince Works – ou qualquer desenvolvedora no geral – sempre me agrada bastante. Agora é torcer para que todo esse esforço não seja prejudicado por uma movimentação travada ou guardas tapados demais para quebrar qualquer tipo de desafio que Aragami 2 tenta impor ao jogador.

“Aragami 2” é confirmado para a metade de setembro

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.