Anno 1800

Como mencionado no final de 2019 em uma atualização no blog Anno Union, a Ubisoft Blue Byte lançou nesta semana o segundo passe de temporada de Anno 1800 por R$74,99. o primeiro DLC dele – Seat of Power – disponível.

Similar com o que foi feito no primeiro passe, ele é composto por dois DLCs de pequeno / médio porte, e um terceiro DLC de grande porte. Seat of Power, por exemplo, tem tanto um lado cosmético como melhorias para a economia. Ele permite que você construa um novo palácio onde você pode colocar decorações especiais que podem aumentar a produção de fazendas, rotas de transporte, e etc.

O segundo DLC, Bright Harvest, segue o mesmo tema. Além de um conjunto de novas decorações para a cidade a possibilidade de usar tratores e outras ferramentas agrícolas para aumentar a produção das fazendas.

O terceiro e último, Land of Lions, é de longe o mais interessante pois adiciona uma nova região, novos produtos, terrenos áridos e a necessidade de usar um novo sistema de irrigação.

Ainda não há data para lançamento de Bright Harvest ou Land of Lions, mas não espere que eles cheguem tão cedo se forem iguais aos da primeira temporada de Anno 1800.

Anno 1800 recebe segundo passe de temporada

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.