Amnesia

De tanto que Frictional Games falou que não queria recriar o estilo original de Amnesia, o novo trailer que divulga a data de lançamento  de Amnesia: Rebirth aparenta um tanto quanto Amnesia. Ele será lançado em 20 de outubro para PC (GOG, Steam, Epic Games Store) e PlayStation 4.

Não veja isso exatamente como uma crítica, mas um trailer de um jogo de terror onde a protagonista passa a maior parte do tempo correndo não me impressiona muito em 2020. Afinal, tivemos quase uma década desses jogos e só agora começamos a sair dessa monotonia graças a desenvolvedores independentes, como os jogos da Dread X Collection.

Apesar dos pesares, Amnesia: Rebirth é uma “reinvenção” da franquia ao menos em termos de história. O que se sabe até agora é que ele se passa no deserto da Algéria e você assume o papel de Taci Trianon. O trailer indica um possível acidente de avião, mas não vou especular tanto já que a trama é o que faz Amnesia especial.

Ou os sustos, depende do que você gosta, eu acho.

Amnesia: Rebirth ganha trailer e data de lançamento

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.