American Wilds

Não, eu ainda não estou completamente “vendido” na ideia que a jogabilidade de American Wilds vai ser tão diferente quanto eu gostaria para Spintires: MudRunner, mas ao menos é mais conteúdo para um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. O DLC foi lançado nesta terça-feira (23) para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de por R$25,90. A versão para o Nintendo Switch está prevista para 27 de novembro.

Como tudo bem “americanizado”, o trailer de lançamento traz caminhões, um Hummer e carros da Ford. Os dois mapas adicionais são Mount Longmore e Grizzly Creek – teoricamente inspirados por regiões de Montana. As adições são boas, não nego, mas ainda me decepciono pela Saber Interactive aproveitar para colocar espelhos funcionais nos veículos – uma das maiores reclamações da comunidade. Pelo visto isso só deve aparecer em Spintires 2, ainda sem data nem plataformas anunciadas.

Espero, no entanto, que Spintires 2 não perca o foco de ser “só” sobre lama. Como apontei na minha análise — é também a exploração de locais peculiares, da solidão e dos desafios do dia a dia, são meus aspectos favoritos de Spintires

American Wilds para Spintires: MudRunner chega no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.